Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Árvore dos valores


                                                         Árvore dos valores

      Se compararmos com uma árvore, somos parecidos.Pois quando a árvore recebe água ,luz e adubo ela se desenvolve cresce e se reproduz dando muitos frutos e sementes que germinam com facilidade ou faz novos galhos, folhas, sustentando os mais velhos fazendo uma boa sombra e ou espalhando novos brotos ao seu redor.
      Mas porque somos parecidos com as arvores?
     Somos parecido porque estamos sempre nos renovando com novos conhecimentos( que são a água, a luz e o adubo) para podermos nos desenvolver e crescer. Nossos frutos e ou sementes são os nossos alunos que crescem como novos brotos vistosos e cheios de vida espalhando-se por onde passamos e descobrindo e redescobrindo novos conhecimentos e conceitos do mundo que enfrentam.
     Nos valorizamos por pequenos gestos, por pequenas e simples atitudes que nos deixa feliz e o outro também. Siga o exemplo da simplicidade.
 
 
Trabalho feitos pelos alunos, sobre valores.
Com a prof. Jurinéia Albara,
com primeiro terceiro anos.
Trabalho feito pelos alunos, sobre valores,
Com a prof. Marilene Pauleto,
com segundo, quarto e quinto anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 


2 comentários:

Marli Fiorentin disse...

JURINÉIA, parabéns pelos trabalhos. Os valores sempre precisam ser trabalhados paralelo aos conhecimentos, pois de nada adianta estes sem aqueles. O inventor da bomba atômica era um gênio, mas desses tipos de pessoas inteligentes não precisamos. Vá em layout e arraste o seu perfil lá pra cima. Abraço!

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho, Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.